Mag



O rapper de nome desconhecido, Mais conhecido como Mag (São Paulo, 8 de maio de 1975) é um rapper, produtor e compositor brasileiro. Músico desde os seis anos de idade, já passou por duas bandas, o grupo gospel Ary Zendron aos 13 anos de idade, e o grupo de rap Facção Central. Em carreira solo, ficou conhecido principalmente por suas canções "Rebaixei", "Quer Tomar Bomba?" e "Garoto de Programa", sendo que a maioria de suas músicas foram disponibilizadas em sites da internet para download.


# Discografia : 

Pra quem tá na Pista: Obrigatório(2006)
Super-Heróis Urbanos(2007)

Penulis : Rap_NF ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Mag ini dipublish oleh Rap_NF pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 95 komentar: di postingan Mag
 

95 comentários:

  1. Por onde anda o dj Mag? ele ainda está no ramo da música? sou fã dele (ãm-hãm), gostaria de saber notícias do cara, ajuda ai galera.
    um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Esse foi o único site que achei os CDs do MAG pra baixar... parece que estão se perdendo no tempo... o MAG tem que voltar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano tô loko pra baixar a música dele garota de progama

      Excluir
    2. Se alguém achar me avisa também por favor

      Excluir
    3. ME CHAMA NO TELEGRAM TENHO TODAS 15981770895

      Excluir
    4. Me manda garoto de programa por favor
      Whats 37999512785

      Excluir
    5. Me manda as música de Mag 73991958824 po favor

      Excluir
    6. Por favor manda pra mim tbm.
      73 999 19 11 69

      Excluir
    7. Quem tiver garoto de programa e avenida brasil a 220 manda pra mim galera velew whatsapp 87981162827 deus a bencoe

      Excluir
    8. Mag volta manooo vc e meu conselheiro

      Excluir
    9. Quem tiver as musicas manda pra mim no whatsapp por favor 35 99966-4923 valeu

      Excluir
  3. soh encontrei o som do Mag aqui... cara manda um som mto bom, uma pena que saiu das pistas =/

    ResponderExcluir
  4. Mag retornará em breve!

    ResponderExcluir
  5. Mag é foda, pena q parou de cantar em 2011, tá só produzindo , foi morar nos EUA mas ele vai voltar a cantar ainda, tomara !!!

    ResponderExcluir
  6. Gente, alguém sabe como entrar em contato com ele? Amo esse ser ��

    ResponderExcluir
  7. mag vai voltar em 2020 ... vc pode saber mais sobre ele no instagram dele @mag.oficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão tirando as músicas dele pf alguem encontre as músicas dele e salva pq estão querendo tirar essas musicas e circulação

      Excluir
    2. Tirarão as músicas, alguém tem salvas elas???

      Excluir
    3. ME CHAMA NO TELEGRAM TENHO TODAS!
      15981770895

      Excluir
    4. Blz , me manda no Zap as músicas antigas do mag 32 999896835

      Excluir
    5. Quem tiver as musicas manda pra mim no whatsapp por favor 35 99966-4923 valeu

      Excluir
    6. Ainda tem as musicas pelo telegram?

      Excluir
  8. alguem tem o cd dele de 2010?
    pq todas as musicas dele sumiram do yuotube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade procurei pra ouvor hoje e nada as novas são uma merda

      Excluir
    2. Alguém sabe pq não tem mais música dele ?

      Excluir
    3. ele ta tirando por n ter beat autoral dele... pegou capela de outros da cena gringa

      Excluir
  9. Mag é maior cuzao por ter tirado as músicas antigas do YouTube por direitos autorais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pow ele levou strike por que tinha as batidas de músicas gringas

      Excluir
  10. Curti bastante suas musicas no passado. Aqui na minha cidade eu divulguei o seu trabalho, ninguém conhecia. Gostaria de ter acesso as musicas antigas e nas versões que eram cantadas. Fez parte da minha juventude.

    ResponderExcluir
  11. Queria baixar as músicas antigas dele não encontro mais, alguém me manda!! Pfvr!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se conseguir me avisa mano, só tinha algumas dele baixadas no pc..
      Tava querendo a rio de janeiro 2..

      Excluir
    2. Eu tenho essa mano
      manda e-mail pra mim que eu te mando
      jorceanf@gmail.com

      Excluir
    3. EU TENHO TODAS ME CHAMEM 15981770895

      Excluir
  12. Então galera o Mag está nas plataformas de streaming, Spotify, deezer lá vocês vão achar ele

    ResponderExcluir
  13. só nesse site que consegui achar a versao do Mag quer tomar bomba, em pleno 2021.

    ResponderExcluir
  14. Cara, ele mandou tirar as musicas dele... ele mesmo está tirando as musicas por terem batidas " beat " não autorais dele, como ele voltou pra cena e não quer levar processo, tirou geral... mas é foda.. a unica que queria dele não vou encontrar que é a and1 master..

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. galera alguem posta o link dos cds antigos dele

    ResponderExcluir
  17. salve rapaziada boa noite, procuro as musicas antigas do mag mas nao consigo achar de maneira nenhuma se alguem tiver manda no meu whats por favor (18) 99822-7745

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho algumas, me manda e-mail que eu te mando
      jorceanf@gmail.com

      Excluir
    2. Fala grande poder ne enviar por email as músicas que vc tiver do mag pfv Vilarinho26122017@gmail.com

      Excluir
    3. Mano ,vc tem rio de janeiro 2 ? Não acho em lugar nenhum

      Excluir
    4. eu tenho RJ parte 2

      Excluir
  18. MAG tirou todas as musicas do youtube. Ta foda até pra baixar nos sites. até entendo a parada de direito autoral e tals mas isso ai é sacanagem. Quero escutar o som do cara e ele zoa o barraco e fodac

    ResponderExcluir
  19. alguem ai tem o cd ainda ? eu tinha mais perdi meu hd

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho 35988719105 chama no WhatsApp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me manda aí mano, aquela música comer. whatzapp (68)992071866

      Excluir
    2. Fala irmão vc ainda tem as músicas. Me manda ai 21966026745 meu zap

      Excluir
  21. Alguem ainda tem aquele depoimento dele longo que tinha sido postado no Youtube?

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho muitas, queria a Sansão e Dalila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.
      Vc pode me mandar??
      Dá essa moral aí, sou dj vou montar um remix

      21993242919

      Excluir
    2. Eu também,se acha me avisa

      Excluir
  23. Alguém tem a música Só de boa do Mag aí? Ou sabe onde baixa ? Queria a antiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém tem a música Rio de janeiro parte 2 falta só ela pra mim

      Excluir
    2. OPA, EU TENHO, ME MANDA AS SUAS QUE TE MANDO, 63981027790
      QUERO A FENIX E MAGLANDIA

      Excluir
    3. Eu tenho tenho Rio de Janeiro part 2. Tenho Pros Faladores e Lingua do P. Domingo antiga tem no Dizzer

      Excluir
  24. Alguém tem aquela versão domingo antiga

    ResponderExcluir
  25. eu tenho as musicas so em chamar

    11 99433 3339

    ResponderExcluir
  26. Galera, faz favor! Quem tiver as musicas antigas do mag manda no meu email: gvstsou@gmail.com Gratidão total

    ResponderExcluir
  27. GENTE QUEM QUISER GAROTO DE PROGRAMA E RIO PART 2 EU TENHO, MAS QUERO A FENIX E MAGLANDIA 63981027790

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se puder mano me manda essa garoto de programa ai por favor - zap 21 979548450

      Excluir
  28. Alguem sabe dizer se mag fez uma versao da musica p.i.m.p. do cantor rap americano 50centy, estou em duvida.

    ResponderExcluir
  29. eu tenho 4 musicas quem quiser chama no whatsapp q mando. tenho 171, click clack, garoto de programa e estilo motoboy. se alguém tiver lingua do P ou vô soletrar me manda pfvr. (73) 99983-7409

    ResponderExcluir
  30. Alguém poderia me mandar músicas dele antigas e depoimentos dele

    ResponderExcluir
  31. Alguém poderia me mandar músicas e depoimentos dele antigos, 41996119440 valeu

    ResponderExcluir
  32. Anonymous blz vim aqui que vc tem a maioria das músicas do mag poderia me passar algumas.

    ResponderExcluir
  33. ai galera quem puder me mandar as musicas perdidas e garoto de programa manda pra mim por favor. essas musicas não podem morrer. (19)99821-7116

    ResponderExcluir
  34. Coe galera, quem tiver o album antigo do mag ai com as musicas por favor me mandem, estava procurando as musicas dele esses dias e nao achei nenhuma mais. Por favor quebrem essa. Email: leandrinho.nkf@gmail.com whats 21-99316-2158

    ResponderExcluir
  35. Eu queria a musica do Mag Rio de Janeiro.

    "Aquela Rio de Janeiro só no limite na avenida Brasil a 220"

    Eu tenho todas as antigas menos essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai, eu tenho essa passa seu email que mando, e se vc tiver alguma ai me manda edvaldo.silva59@yahoo.com

      Excluir
  36. alguem pode me mandar as musicas dele ? 69 999082905

    ResponderExcluir
  37. Bom dia amigos , alguém poderia me mandar música do mag
    27997805665

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde rapaziada alguém ainda tem as musicas antigas do mag? 21968590561

    ResponderExcluir
  39. me chama no telegram q mando as musicas guedes0000

    ResponderExcluir
  40. me chama no telegram q mando as musicas

    @guedes0000

    ResponderExcluir
  41. QUEM TIVER AS MUSICAS ANTIGAS ME ENVIA? (14)998509341

    ResponderExcluir
  42. O nome verdadeiro do Mag é EVANDRO BISSO MENDES JUNIOR. Tenho algumas músicas dele

    ResponderExcluir