Haikaiss



Em seis anos de estrada, o quarteto da zona norte de São Paulo formado por SPVIC, Spinardi, Qualy e Dj Sleep já lançou 4 álbuns: Incognito Orchestra, Couvert e os Cortesia da Casa vol. 1 e 2 e preparam para 2013 o lançamento de ''Fotografia de um Instante'' com previsão de estréia para o segundo semestre. Amantes de beats pesados e com uma pegada golden era, o Haikaiss trás referencias de grupos e artistas como A Tribe, Slum Village, Jaylib, Talib Kweli, Mos Def, Common, Beastie Boys e The Pharcyde ao fazer um rap objetivo e sincero que leva ao público um pouco da cultura oriental haikai tanto no nome,como na atitude de transformar pequenas oportunidades em efeitos de amplitude. Exemplo disso está na facilidade com que usam a internet como canal de divulgação de seus trabalhos, atualizando suas redes sociais com conteúdo inédito de áudio e vídeo quase que semanalmente. Uma prévia do próximo álbum já pode ser conferida no soundcloud.

Texto adaptado:http://www.lastfm.com.br/music/Haikaiss

# Discografia :

Incognito Orchestra (2010)
Couvert (2011)
Cortesia da Casa - Parte 1 | Parte 2 (2012)
Fotografia de Um Instante - Parte 1 | Parte 2 (2014)




Penulis : Rap_NF ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Haikaiss ini dipublish oleh Rap_NF pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 6 komentar: di postingan Haikaiss
 

6 comentários:

  1. Já tava procurando a uma cara os álbuns deles pra baixar... Vlw !

    ResponderExcluir
  2. eu conheci as musicas do haikaiss esse ano e to completamente apaixonada,eles sempre me deixam mais feliz,musicas com frases e palavras importantes pra mim,eu escrevo algumas letras mas eu sei que nunca vai chegar no nivel deles,minha familia nao gosta de rap,mas eu amo,queria tanto mais tanto conhecer eles,saber como são do que gostam,suas opiniões sobre varias coisas,queria um abraço de cada um deles,eu sei que isso é quase impossivel,mas sonhar é de graça............um bj pra todos.....

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada por eles, mandam bem demais! Spinardi sou sua fã! amoooo vcs

    ResponderExcluir